Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

É uma fortaleza

Gilvan Azevedo Ferreira Azevedo compartilhou a foto de Marlon Sérgio.

Não adianta terrorismo, não adianta vandalismo, não adianta tentar desestabilizar o país; não adianta a GLOBO, BAND, SBT, VEJA, FOLHA, etc... incitarem essa massa de manobra para ir ás ruas se manifestar, depredar, matar.<br /><br />Nós, petistas e simpatizantes, estaremos vinte e quatro horas por dia aqui para combatê-los, divulgando tudo que o governo do PT fez para levar o BRASIL hoje a ser a sexta maior economia do mundo E SER RESPEITADO NO MUNDO INTEIRO.<br /><br /> Estaremos aqui divulgando também os investimentos na educação, saúde, nos recordes de nossa economia e na geração de empregos, nos recordes da extração de petróleo, nos recordes da agricultura, os investimentos na indústria naval, das políticas de inclusão social, da diminuição drástica da mortalidade infantil causada pela fome e falta de atendimento médico, da diminuição da miséria e tantas outras lutas vencidas nesses últimos dez anos. <br /><br />Ainda temos muito a fazer e vamos fazer, mas enquanto os terroristas financiados pela direita golpista depredam, matam, vandalizam e ficam nas mídias mentindo e tentando depreciar a imagem da PRESIDENTA DILMA, nós trabalhamos por um BRASIL melhor para TODOS, inclusive pra VOCÊS que tentam implantar, sem sucesso, o caos em nosso pais .

Não adianta terrorismo, não adianta vandalismo, não adianta tentar desestabilizar o país; não adianta a GLOBO, BAND, SBT, VEJA, FOLHA, etc... incitarem essa massa de manobra para ir ás ruas se manifestar, depredar, matar.
Nós, petistas e simpatizantes, estaremos vinte e quatro horas por dia aqui para combatê-los, divulgando tudo que o governo do PT fez para levar o BRASIL hoje a ser a sexta maior economia do mundo E SER RESPEITADO NO MUNDO INTEIRO.
Estaremos aqui divulgando também os investimentos na educação, saúde, nos recordes de nossa economia e na geração de empregos, nos recordes da extração de petróleo, nos recordes da agricultura, os investimentos na indústria naval, das políticas de inclusão social, da diminuição drástica da mortalidade infantil causada pela fome e falta de atendimento médico, da diminuição da miséria e tantas outras lutas vencidas nesses últimos dez anos.
Ainda temos muito a fazer e vamos fazer, mas enquanto os terroristas financiados pela direita golpista depredam, matam, vandalizam e ficam nas mídias mentindo e tentando depreciar a imagem da PRESIDENTA DILMA, nós trabalhamos por um BRASIL melhor para TODOS, inclusive pra VOCÊS que tentam implantar, sem sucesso, o caos em nosso pais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário