Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Prefeitura de Sobral realizará seminário e caminhada para lembrar as vítimas da violência do trânsito

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Saúde e Ação Social, promove, no próximo dia 23 de novembro, o I Seminário em Memória às Vítimas de Violência no Trânsito, com palestra da professora da Universidade Federal do Ceará, Gislene Maia de Macedo. O seminário será às 7h30 no auditório do Centro de Ciências da Saúde da UFC, no Campus Derby.

Já no sábado, 24 de novembro, será realizada a I Caminhada da Paz no Trânsito, com concentração na praça da Igreja do Rosário, às 7h30min. Para participar, é preciso fazer a inscrição na Secretaria da Saúde e Ação Social levando 1Kg de alimento não perecível, que será doado para a Organização Não Governamental de Sobral.

As atividades integram a programação do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A campanha conta com a parceria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Núcleo de Prevenção de Violência, do Projeto Socorrista da Terceira Idade, da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), do Centro de Reabilitação, da Universidade Federal do Ceará e das Faculdades INTA. Saiba mais: (88) 3611-5409.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Sobral

(88) 3677-1175 | 3677- 1118

Nenhum comentário:

Postar um comentário