Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

JOVENS FAZEM CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE PEQUENOS HOTÉIS E POUSADAS

 

clip_image002

Cruz. Com o objetivo de entrarem para o mercado de trabalho no setor de turismo, um grupo de jovens do Distrito de Caiçara está fazendo uma capacitação em Gestor de Pequenos Hotéis e Pousadas, que iniciou, ontem, 05 de novembro, e vai até o dia 18 de dezembro, com uma carga horária de 160h/a. Estão participando 20 jovens da Praia do Preá, Cavalo Bravo, Córrego dos Ana e Vila de Caiçara.

Alessandra Lima e Andreia Geisa

O curso é ofertado pelo SENAC/Sobral e tem como instrutora Andreia Geisa, formada em Turismo e natural de Piripiri – PI, residente em Camocim - CE, sendo Supervisora Alessandra Lima da cidade de Sobral. São duas jovens de excelente qualidade profissional, determinadas e ambas relatam uma trajetória de vidas semelhantes, de muitas lutas, dificuldades e conquistas.

clip_image004

Alunos do curso de Gestor de Hotéis e Pousadas

O município de Cruz está incluído na Rota das Emoções e tem um potencial turístico muito promissor ainda pouco explorado. Acredita-se que com a construção do Aeroporto Internacional de Jericoacoara e da estrada de acesso que inicia em Lagoa dos Monteiros até a Praia do Preá passando por Vila de Caiçara, com 12 km de extensão, surgirão muitas oportunidades de emprego, pois Preá já dispõe de uma excelente estrutura de restaurantes, churrascarias e pousadas. As praias e lagoas do município estão entre as mais procuradas do Ceará. Dia 8 e 9 os radialistas Dr. Lima e Camila Marques estarão em Parnaíba – PI para representar este conjunto de belezas naturais em um Seminário promovido pela CARE Brasil com apoio da União Europeia.

Dr. Lima

Um comentário:

  1. As fotos de cima para baixo: Igreja de São Francisco da Vila de Caiçara; Praia do Preá e cursistas do curso de Gestor de Pequenos Hotéis e Pousadas com destaque para as instrutoras Andrea Geysa (blusa listrada) e Alesandra (com craxá).

    ResponderExcluir