Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sérgio Novais reage a nota da Cagece veiculada pelo Blog

 

 

Por: Eliomar de Lima

Do ex-presidente municipal do PSB e ex-deputado federal Sérgio Novais, recebemos o seguinte comentário sobre denúncias envolvendo a Cagece e a Allsan Consultoria:

Prezado Eliomar de Lima,

Depois de uma intensa quarta feira, após a denúncia de corrupção na Cagece, o Governo apressou-se em exonerar o diretor comercial e dar mais um passo de tartaruga no concurso púbico, que já espera há 5 anos e 10 meses somente na administração Cd Gomes. A falta de concurso já se arrasta por 11 anos. Como o Jornal O POVO viveria sem selecionar jornalistas por 11 anos ? Contratando estagiários e free lancers, o jornal já tinha acabado!

Apesar da importante missão de saúde publica, o descaso é patente. Sobre a falta d’água, basta lembrar que estamos com 5 anos e 10 meses deste governo. Qual obra de reforço de abastecimento levaria este tempo? Um absurdo!

Esta estória de prêmios, medalhas e outras honrarias (para a Cagece) não condiz com a realidade, pois falta água, os serviços de reparos são lentos e o pior: o cidadão pede uma elementar ligação de água em casa no Conjunto Ceara e demora mais de 30 dias para receber o serviço.

A nota da Cagece aqui veiculada em resposta ao Sindiágua, novamente foge dos questionamentos dos usuários e não define prazos para resolver o problema da água e dos esgotos nas praias, rios e lagoas. Desempenho medíocre dos dirigentes Cagece, Secretaria das Cidades e do governador.

* Sergio Novais,

Engenheiro Químico e sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário