Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sobral Shopping promove encontro com lojistas

 

O Sobral Shopping reunirá os lojistas para um café da manhã, neste sábado (01), às 8h, no empreendimento. A intenção é estreitar o relacionamento e gerar expectativa para a inauguração em 2013. O mix de lojas impulsiona a economia local, e torna-se uma vitrine de atração de investimentos nacionais e internacionais para a região do interior do Ceará.

Durante o encontro, haverá uma palestra com o tema “O desafio da mudança na conquista de resultados” ministrada por Alexandre Lacava, consultor de empresas e CEO da Nouba Palestra, Treinamento e Coaching. O palestrante possui vasta experiência de formação e profissionais em varejo, vendas e gestão de negócios.

O primeiro shopping center da cidade contribuirá para mudanças na economia local. Quando ele estiver funcionando, a expectativa é da geração de 1500 empregos diretos e 2500 indiretos. O projeto do empreendimento engloba também uma torre comercial e um hotel para atender a população flutuante. Sobral é referência no setor varejista para os 28 municípios vizinhos que compõem sua área de influência. Ele é uma das capitais regionais brasileiras, a quarta economia do estado e um dos municípios cearenses que mais gera emprego.

Sobre o Sobral Shopping - O empreendimento terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável é de 18.142,92 m². O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Com informações compartilhadas, via e-mail, por Ricardo Lima.

Por Marcellus Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário