Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EMATERCE DE FORTALEZA EM NOVO ENDEREÇO


A Ematerce, escritório estadual, em Fortaleza, inicia, na próxima segunda-feira, dia 9/10/11, o processo da mudança para novo prédio, situado na rua Pereira Filgueiras, 825, (centro), entre as ruas Nogueira Acioly e Gonçalves Ledo, nas proximidades da Casa do Estudante. As novas instalações físicas, para dirigentes e assessores estaduais, ocupam um prédio de três andares, cujo acesso aos pavimentos superiores dá-se por escadas ou elevador. Quanto aos telefones de atendimento ao público externo, continuarão os mesmos. Posteriormente, serão substituídos por outros prefixos e números.
Segundo o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, a mudança para nova sede deve-se ao fato de o atual prédio-sede ter de passar por reformas, em sua estrutura física, e por não mais oferecer ambiente de trabalho satisfatório, no qual predominam salas desconfortáveis, com rebocos danificados, cupim nas paredes, que danificaram alguns móveis, sem falar dos ultrapassados aparelhos de ar condicionado, contribuindo para aumentar as despesas com energia elétrica, além da rede de esgoto exalar mau cheiro pelos corredores e sanitários, devido ao antigo encanamento.
O dirigente da Ematerce informou também que, com a ajuda financeira e apoio do Governo do Estado, foi possível dispor-se de uma verba, no valor de quase R$ 1.000.000,00, (Hum milhão), para ser aplicada, após o processo licitatório, na reforma do escritório estadual da empresa, situado na área da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA). Acrescentou que, no prédio da Rua Pereira Filgueiras, novo local de funcionamento da Ematerce, em Fortaleza, dirigentes, servidores e visitantes sentir-se-ão melhor acolhidos, num ambiente mais funcional e confortável, visto ser todo climatizado. A diferença é enorme, se comparado com as vetustas instalações de sua sede na Avenida Bezerra de Menezes, 1900.
Lembrou ainda Pimenta que a reforma foi solicitada, no final da gestão do secretário Camilo Santana, da SDA, e, depois dos trâmites legais, tornou-se possível restaurar a sede estadual da Ematerce. Frisou que o término deve ocorrer por um prazo de um ano, considerando-se que constará de mais um andar, de salas mais amplas, de um auditório, local para biblioteca, estacionamento para os veículos oficiais e dos empregados, além de um elevador. Em síntese, o prédio passará por uma grande reforma em suas linhas arquitetônicas e funcionais.
Assessor de Comunicação e Ouvidor
Jornalista Antônio José de Oliveira ? antonio.jose@ematerce.ce.gov.br
Fone 85.3217.7872
----------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada usando o servidor de e-mail da EMATERCE
--Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário