Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VIII Conferência Municipal

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sobral (CMDCA), realizará no dia 27 de outubro, no teatro da ECOA, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O objetivo geral do evento é mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população para a implementação e monitoramento da Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
Devem participar do evento adolescentes; conselheiros municipais; conselheiros tutelares; representantes de conselhos setoriais municipais; representantes de órgãos municipais de políticas de atendimento a crianças e adolescentes; de entidades de promoção, proteção, defesa e controle de direitos de crianças e adolescentes; universidades; juízes titulares e promotores de justiça da infância e juventude; defensores públicos ou dativos da infância; vereadores; educadores; profissionais da saúde e de assistência social, dentre outros segmentos.
A plenária final da Conferência será para homologar os delegados que participarão da VIII Conferência Regional com data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário