sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Câmara de Forquilha realiza sessão itinerante

 

 

A Câmara de Vereadores de Forquilha, começou uma nova fase, a realização de sessão itinerante. E a primeira delas aconteceu na localidade de Salgado dos Mendes, distante 12Km da sede. Todos os vereadores que compõe a CM, num total de nove, estiveram presentes a sessão que aconteceu na noite de quinta-feira (13), na quadra esportiva local.
Os trabalhos legislativos foram abertos pelo presidente, vereador Eliezer Siqueira, que ao final da reunião fez um discurso em que pontuou as obras e os benefícios que a administração do prefeito Edmundo Rodrigues, levou à aquela comunidade.
O vereador Francisco Araújo, o Titico, usou a tribuna e destacou dezenas de requerimentos aprovados pela Câmara, que beneficiaria a comunidade de Salgados dos Mendes e que muitos ainda não foram executados, entre eles a recuperação de um bueiro existente no centro do distrito. Em defesa o vereador Wilson Junior, disse que esta é uma reivindicação que o prefeito Edmundo Rodrigues já sinalizou que irá atender em breve.
A reunião foi marcada pela tribuna popular onde pessoas da comunidade tiveram espaço para falar sobre a real situação do distrito.
No próximo mês de novembro será a vez da comunidade de Trapiá, receber a sessão itinerante da CM de Forquilha.

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário