Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

FESTA DE PATATI & PATATÁ LEVA MULTIDÃO A PRAÇA SÃO JOÃO.

 

Uma multidão de pais e crianças lotaram hoje á noite a praça do Teatro São João, numa festa inesquecível com os palhaços Patati & Patatá. A meninada fez a festa.

Na ocasião o Prefeito Veveu deu posse ao Prefeito Mirim de Sobral Paulo Vitor Mendes Ramalho, 11 anos de idade, aluno do 6º ano da Escola Francisco Monte de Taperuaba. Tivemos também a posse da Vice - prefeita Sirliane Fernandes, aluna da Escola José Ermírio de Morais.

 

Confesso que fiquei encantado com a dupla Patati & Patatá. A forma gentil e amável de tratar seus fãs, a maneira educada de acolher a imprensa me deixou muito feliz. O problema é o assédio dos fãs, que vai desde as criançinhas, até os adultos. A dupla concedeu uma entrevista exclusiva para o Radialista Bené Fernandes, que exibirei no programa Hora da Notícia(12hs) na Rádio Coqueiros FM 95.3 na próxima segunda feira(24).

Detalhes - Fui gentilmente convidado pelo cerimonial para apresentar o Show ao lado do prefeito Veveu e de pronto aceitei... Foi um momento mágico.

Fotos: Bené Fernandes

Postado por BENÉ FERNANDES - POLITICA & ALGO MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário