Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeitura de Sapé realiza evento para apresentar projeto do Shopping Havilá

 

Secretário da Indústria e Comérico representará o Governador na solenidade em Sapé

Maquete do Shopping Havilá Open Mall

Marcos Procópio - Sec. da Indústria e Comércio

O Secretário Executivo da Indústria e Comércio, Marcos José de Araújo Procópio, representará o Governador Ricardo Coutinho amanhã no evento de apresentação do projeto do Shopping Havilá Open Mall em Sapé. No evento, que acontecerá às 19h30, no Salão Athena Recepções, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, os empresários apresentarão todo o projeto do Shopping e seu impacto na economia regional.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Sapé tem por objetivo apresentar o projeto a autoridades, empresários de ramo de moda e confecções, investidores e à imprensa. O Havilá Open Mall terá as obras iniciadas na próxima segunda-feira (31) e tem um prazo estimado de um ano para a conclusão da primeira etapa que contempla 150 lojas, praça de alimentação, auditório para 2 mil pessoas, estacionamento para 600 veículos, área de lazer e uma faculdade de moda e administração.

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, convidou políticos, secretários de estado, empresários, autoridades, investidores e o governador Ricardo Coutinho para este evento que marcará a inauguração da pedra fundamental do empreendimento e dará início a um amplo programa governamental de capacitação da população para atender à demanda do shopping. “Estamos formando parcerias com o Sebrae, Senai, Sesc e outras entidades para capacitar e qualificar nossa gente para os mais de mil empregos diretos que este empreendimento vai proporcionar a nossa terra. Também estamos oferecendo todo o apoio logístico e infraestrutura para que o shopping seja construído no prazo previsto”, disse o prefeito João Clemente.

O projeto está estimado em mais de R$ 40 milhões e causará um impacto positivo nas áreas social, econômica, educacional e cultural da região, já que estudos demonstram que o empreendimento atuará no comércio atacadista de mais de 1.500 municípios num raio de mil quilômetros, em vários estados nordestinos.

O Havilá Open Mall terá como ‘etiqueta’ a qualidade da moda fashion, diferenciando-se de outros pólos de confecção do Nordeste como o de Caruaru e Santa Cruz, tendo como público alvo os lojistas e distribuidores de moda das mais diversas marcas consagradas do Sul e Sudeste do país, atraindo eventos de moda das mais conceituadas grifes nacionais. “A mudança também será cultural. Sapé vai se tornar a capital da moda fashion do Nordeste e isso traz todo um conceito comportamental, atingindo as mais diversas áreas da economia e do modo de vida das pessoas”, ressaltou o chefe de gabinete da prefeitura de Sapé, Jorge Galdino de Almeida.

* Por Jorge Galdino de Almeida - Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

_______________________________________________________
Fale conosco:


PREFEITURA DE SAPÉ-PB

ENDEREÇO: Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000

E-MAIL: prefeitura.sape@gmail.com
SITE: www.sape.pb.gov.br

BLOG: www.prefeiturasape.blogspot.com

TWITTER: twitter.com/prefeiturasape

TELEFONES: (83) 3283-6586 - Prefeitura

(83) 8836-0340 / 9110-9610 / 8154-9402 - Jorge Galdino - Chefe de Gabinete - Responsável pela Comunicação Institucional da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário