sábado, 15 de outubro de 2011

TRT/CE realiza posse de desembargador nomeado pela presidente Dilma Rousseff na segunda-feira (17/10)

O plenário do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) realiza nesta segunda-feira (17/10) a posse do juiz Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Junior, da Vara do Trabalho de Caucaia, no cargo de desembargador. A cerimônia será realizada às 15h, para imprensa e convidados, no 4º andar do Anexo 2 do TRT/CE, localizado na Avenida Santos Dummont, 3.384. A nomeação do magistrado pela presidente Dilma Rousseff foi publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira (13/10).

O juiz Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Junior foi nomeado pelo critério de merecimento. Ele ocupará um dos seis cargos criadas pela Lei Nº 11.999/2009.

Administrada pelo juiz Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Junior, a Vara do Trabalho de Caucaia recebeu no ano passado 1.407 reclamações trabalhistas e julgou, no mesmo período, 1.396 ações. A unidade foi escolhida pelo Tribunal Superior do Trabalho para ser uma das quatro primeiras do Brasil a receber o Processo Judicial Eletrônico, sistema criado para aprimorar a prestação de serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho.

Formação: O juiz Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Junior se formou em direito pela Universidade Federal do Ceará em 1982. Antes de ingressar na magistratura, trabalhou como advogado e promotor de Justiça do Estado do Ceará. Foi titular das varas do Trabalho do Crato, Sobral, 5ª Vara de Fortaleza e, desde dezembro de 2005, é titular da Vara de Caucaia.

 

Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
Telefones: 85 33889428
www.trt7.jus.br

E-mail: csocial@trt7.jus.br
Twitter: @trt7ceara
YouTube: www.youtube.com/trtceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário