Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Servidores da Prefeitura recebem homenagem no Paço Municipal

 

As comemorações pelo Dia dos Servidores iniciaram na manhã desta quinta-feira, 27, com um café da manhã, oferecido pela Prefeitura de Sobral.
Na oportunidade, o Sindicato dos Servidores fez entrega de comendas de honra ao mérito aos servidores Manoel Messias (motorista), Paulo Davi de Sousa (agente administrativo), o José Cesário Ferreira (servente), Francisca das Chagas de Sousa (servidora aposentada), Francisco Aragão da Silva (agente de combate a endemias), Deusa Maria de Sousa (agente comunitária de saúde), Raquel Cruz de Sá (agente administrativo), Francisco Sousa Farias (guarda municipal), Francisco Mendes de Sousa (gari e jardineiro) e Terezinha de Jesus Pimentel Ferreira (secretária administrativa).
As homenagens foram prestadas no pátio do Paço Municipal, contando com a presença dos servidores, familiares dos homenageados e outros convidados.
O SINDSEMS, com apoio da Prefeitura, realizará no sábado, 29 de outubro, a III Confraternização dos Servidores.
A festa será realizada no Palmeiras Country Club a partir das 8h, com sorteio de prêmios e show de Thesco e Banda, Forró Pra Valer e Pagode 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário