Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Guarany empata mais uma e técnico é demitido

Depois de empatar em casa (o 4º em seguida) com o fraco time do Boa Viagem, o Guarany permanece invicto, mais cada vez mais distante do G4 o empate alêm de desastroso em termos classificatórios, também trouxe prejuísos financeiros e a perda do Técnico Felinto Holanda do comando técnico do time sobralense.

Felinto dirigiu o time por 5 partidas, com uma vitória e quatro empates. Ele até que conseguiu armar um bom time, mas foi vítima da incompetência de seus atacantes e nunca caiu nas graças da torcida que sempre duvidou de seu trabalho, para os jogadores e a imprensa ele deixará saudades, pois sempre tratou bem seus atletas e nunca negou uma entrevista a imprensa sobralense, mesmo quando o time jogava mal e o resultado era ruim.

O Guarany fez contra o Boa Viagem sua pior apresentação, pois mesmo criando algumas oportunidades, chegou em alguns momentos a ser envolvido pelo time do Boa Viagem e até correr o risco de sair de campo com uma derrota, mas o certo é que o time não tem poder de reação e mesmo levantando gol de empate aos 14 minutos, o time não aproveitou os mais de trintas minutos que faltavam para o termino do jogo e buscou a vitória, parece até que o time treme diante da pressão da torcida.

Jeferson Maranhense foi o artilheiro dos amistosos e o destaque na pré-temporada, mais em jogos oficiais tá devendo muito, pois é o jogador que mais teve oportunidades para marcar e até agora não desencantou, inclusive poderia ter mudado a história da partida e do técnico Felindo Holanda, se tivesse sido mais caprichoso e não tivesse desperdiçado uma ótima chance aos 47 minutos quando tava cara a cara com o goleiro gato do Boa Viagem, o chute de Jeferson saiu xoxo e fraco, com isso o time saiu de campo com mais um empate.

Estava na cara que com mais um resultado ruim dificilmente o técnico Felindo Holanda Permaneceria no cargo de treinador mais foi muito estranha a forma como ele foi demitido, primeiro ele dava uma entrevista para o reporter Assis Nascimento na Rádio Regional dizendo que se dependesse dele, ele permaneceria no cargo, quando chega o reporter Wilson Gomes da Rádio Caiçara e diz que o Presidente Luizinho Torquato já havia anunciado sua demissão, ou seja Felinto foi demitido através da imprensa sem um comunicado oficial e sem uma conversa, foi uma verdadeira demissão sumária.

O Guarany fez sua melhor apresentação quando jogou fora de casa contra o Limoeiro. Quem sabe não consiga bons resultados nas duas partidas que vai fazer fora em Crato e em Juazeiro. Não duvido que o bugre sobralense volte com dois bons resultados e voltando a merecer a confiança da torcida.

Guarany já tem novo técnico


Poucos minutos após anunciar a demissão do técnico Felindo Holanda, o Presidente do Guarany Luizinho Torquato já anunciava a contratação do novo treinador para o time sobralense, trata-se de Neto Maradona, técnico que já trabalhou em Sobral e que no momento estava desempregado, segundo Luizinho, o acerto aconteceu depois de um telefonema para o empresário do treinador que lhe retornou a ligação confirmando a contratação que acertava a proposta para vir para Sobral, Neto Maradona se encontrará com Luizinho na terça-feira e dois viajaram para Juazeiro onde está o morro técnico assumirá o time para comandar as duas partidas fora de casa, para Luizinho o bom treinador tem que assumir o time em dificuldade, e provar que não precisa de tempo para conhecer o time e ir buscar os resultados. É esperar pra ver.

Atacante Ciel chega prá resolver


O atacante Ciel já acertou praticamente tudo com o Guarany, e deverá desembarcar nesses dias aqui por Sobral para ser a solução para todos os problemas do Guarany, principalmente gols e tabelas com os atacantes que até agora não marcaram nenhum golzinho. Ciel é bom jogador, mais não esconde de ninguém que também não é nem um santo e que fora das quatro linhas gosta de levar uma vida regada a bebida e boates. Até aí nada demais, pois Clodoaldo tem o mesmo vício ídolo da torcida bugrina, só precisa a Ciel chegar e fazer gols, isso acontecendo, tenho certeza que e próprio Presidente indicará ao atetla onde fica os melhores bares de Sobral.



Por Danilo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário