Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PSDB não terá Tasso na disputa ao governo

O senador Tasso Jereissati (PSDB) confirmou ontem, em conversa com deputados da bancada tucana na Assembleia, aquilo que já vinha dizendo: não será candidato ao Governo do Estado. Esta, pelo que disseram parlamentares que participaram do encontro, foi a única definição que ficou da reunião de ontem, que durou mais de quatro horas no escritório do senador.

A expectativa de que o partido fosse fechar alguma posição com relação ao apoio ao governador Cid Gomes na Assembleia, e também do ponto de vista eleitoral, foi adiado para uma data que ninguém sabe dizer qual é.

O líder da bancada, a quem coube a missão de falar com a imprensa após o encontro, tratou logo de desfazer aquilo que tinha dito o presidente estadual da legenda, Marco Penaforte, em sua posse, no último mês de novembro: que a posição de ambiguidade do partido chegaria ao fim em janeiro. "Em política, não se pode antecipar nada, nem adiar nada. Tudo acontece em seu tempo. E as definições vão aparecer no tempo certo. Não sou eu que vou dizer esse prazo", afirmou. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário