Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Campeonato cearense tem novo líder

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Cearense de 2010, na noite desta terça-feira (19), Limoeiro e Boa Viagem empataram em 2 a 2, no estádio Bandeirão, e o Crato bateu o Itapipoca por 1 a 0, no Mirandão.

Na zona intermediária da tabela, o Limoeiro marcou logo aos 16 minutos com Joãozinho. A reação do Galo do Sertão não demorou muito e Víctor Cearense conseguiu o empate aos 33 minutos.
Ainda no primeiro tempo, Helinho virou o jogo para o Boa Viagem, aos 39 minutos, mas Joãozinho respondeu 4 minutos depois. No segundo tempo, a bola não balançou as redes de nenhuma das equipes e a partida terminou empatada em 2 a 2.

O Crato garantiu mais três pontos no Cearense com uma cobrança de pênalti convertida por Djalma, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Classificação após a abertura da 4ª Rodada

Com resultado, o Limoeiro subiu para sexta colocação, ficando logo atrás do Ferroviário, pelos critérios de desempates. O Boa Viagem chegou ao oitavo lugar com quatro pontos. O Crato foi quem mais lucrou e assumiu a liderança do Estadual, com seis pontos.

O próximo jogo do Limoeiro é contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, no próximo domingo (24), enquanto o Boa Viagem, vai até o Junco encarar o Guarany de Sobral, na mesma data e no mesmo horário, 16 horas.
O Crato vai até Horizonte enfrentar o time da casa no estádio Domingão. A partida acontece no sábado (23), também às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário