Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em uma hora bandidos assaltam dois bancos em Pedra Branca

Na tarde desta terça-feira (5), duas agências bancárias – uma do Banco do Brasil e a outra do Bradesco – no município de Pedra Branca, que fica a 261 quilômetros de Fortaleza. As primeiras informações dão conta que a ação durou cerca de uma hora e foi realizada simultaneamente por um grupo formado por 15 homens fortemente armados, com fardamento da polícia e em quatro veículos. O clima é de tensão na cidade.

Segundo a população, os bandidos teriam trancado todo o efetivo policial do município em uma loja. Todo o dinheiro das agências também teria sido levado – a quantia não foi revelada.

A Companhia de Policiamento do Interior informou ao Jangadeiro Online que estão sendo destacados policias dos municípios próximos para o local da ocorrência. Um helicóptero do Ciopaer também dará apoio ao trabalho da Polícia. Após os assaltos, os bandidos, que teriam sotaque paulista, fugiram em direção a Quixerambim e a Cruzetas – próximo a Crateús, em uma Hilux de cor preta e uma caminhonete F-250, prata. Eles também teriam feito um refém.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) age no intuito de interceptar os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário