Páginas

sábado, 12 de abril de 2008

Vice de Leônidas ainda será definido em plenária

"Clodoveu de Arruda apesar de ter se apegado aos caciques políticos para permanecer ao lado de Leônidas Cristino na eleição deste ano, a vaga ainda não está garantida. Haverá ainda grande discussão dentro do Partido dos Trabalhadores em Sobral. Isso porque Veveu na Executiva Municipal com o Democracia Radical está com quinze votos. Gilvan Azevedo desejoso pela vaga de vice, no Tendência Articulação 12 votos, e o advogado Tiago Donato, que busca também a vice, e que pode decidir esta briga, conta com quatro votos. Para Veveu ficar ao lado de Leônidas, ele terá que negociar muito, e ceder os muitos cargos da viúva que estão em suas mãos.

Os petistas começam a discutir a vaga de vice que tem direito o Partido dos Trabalhadores, vagas para vereador e seminário político, nesta sexta-feira(11), com as presenças de Edilson Aragão, Clodoveu de Arruda, Gilvan Aragão e Tiago Donato, estes três últimos louquinhos por uma boquinha na viuva." (Blog do Marcelo Marques)

Um comentário:

  1. O CID VAI MANDAR O LEONIDAS COLOCAR UM PIRULITO NA BOCA DE CADA UM E ESTÁ RESOLVIDO O PROBLEMA, VEVEU SERÁ VICE MAIS UMA VEZ; AGORA MUITO CUIDADO, POIS SOUBE QUE MARCUS PRADO SE NAO FOR CANDIDATO PODERÁ SER VICE OU INDICAR O VICE DE LUCIANO LINHARES; OS DOIS PERDERAM APENAS POR 4000 VOTOS NA ELEIÇAO PASSADA E O NOSSO PREFEITO LEONIDAS ESTÁ MUITO DESGASTADO. CUIDADO AMIGOS.

    ResponderExcluir