Um bimotor Seneca, prefixo PT-RBS da empresa Ceará Taxi Aéreo, que caiu na noite de ontem à 20km do município de São Miguel do Tapuio, norte do Estado, estava com dois tripulantes tinha decolado em Picos, fez escala em Teresina com destino a Fortaleza.
Os dois tripulantes morreram, são eles: o piloto Fernando Abreu e o co-piloto Francisco César. O veículo fazia o transporte de malotes para a capital cearense.
Informações ainda não confirmadas dizem que a aronave pode ter explodido em pleno ar.
O piloto Fernando Abreu e o co-piloto Francisco César morreram na queda do avião bimotor quando sobrevoava a Serra das Queimadas, no Município de Novo Oriente, Ceará, na divisa dos estados do Piauí e Ceará. O desastre aéreo aconteceu por volta das 20 horas de ontem.
A queda da aeronave foi percebida pelos moradores da localidade de Palmeiras, no Município de São Miguel do Tapuio (PI), vizinho à Novo Oriente.
O avião pertencia a empresa Ceará Taxi Aéreo, de propriedade do empresário Emílio César e fazia transporte de malotes de dinheiro para o Banco do Nordeste. (colaborou Wilson Gomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário