Páginas

sábado, 12 de abril de 2008

Governo Itinerante de Meruoca instala-se no distrito de Palestina do Norte no domingo dia 13

govint_palestina

(Prefeito João Coutinho e secretários municipais em Anil-Meruoca)

"A população de Palestina do Norte, distrito de Meruoca, aguarda com a maior expectativa a presença do prefeito João Coutinho e sua equipe administrativa, neste domingo dia 13, quando acontece mais um governo itinerante.

É bom lembrar, que durante o ano de 2008, o gestor municipal e sua equipe, fecharam a instalação de vários encontros administrativos nos principais distritos, aproximando mais ainda o governo do povo. Os dois primeiros distritos que receberam o governo itinerante foi Santo Antônio dos Fernandes e Anil.

Neste domingo, João Coutinho estará prestando contas com a comunidade, anuciando o que recebeu em termos de recursos em 2007, o que o distrito de Palestina do Norte recebeu em obras e o que receberá poderá receber durante o ano de 2008. Os secretários municipais também prestarão contas com a população e mostrarão suas ações, além de apresentarem vídeos e palestras para os que comparecerão ao evento na escola Henrique Severiano, a partir das 9:00hs, com muita prestação de serviços a comunidade." (Blog do Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário