Páginas

sábado, 19 de abril de 2008

Imóvel ameaça desabar no centro da cidade de Sobral


"Imóvel particular ameaça desabar no centro da cidade de Sobral, trazendo grandes riscos à população. Com a grande quantidade de chuvas deste ano na zona Norte do Estado e os abalos sísmicos ocorridos nesta região, a preocupação aumenta ainda mais com o estado em que se encontram os velhos prédios abandonados de nossa cidade.

Como mostra a foto acima, o velho prédio situado à Rua Oriano Mendes, n. 725, nas proximidades da Igreja da Sé, está prestes a desabar, podendo causar um trágico acidente de danos irreparáveis ao cidadão que transita naquela artéria. A Rua Oriano Mendes, também conhecida como Rua do Oriente, é de bastante movimento de pedestres, pois dá acesso a nossa igreja matriz e ao comércio de Sobral e que neste caminho é fácil vermos crianças e idosos passarem na calçada sem atentar ao perigo iminente.

Diante da situação, chamamos a atenção do proprietário do imóvel e da defesa civil, para que tome uma atitude o mais rápido possível na situação em questão, pois a vida dos cidadãos está em perigo e todos nós sabemos que o melhor é prevenir, para posteriormente não lamentarmos fatos deploráveis." (Correio da Semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário