Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Famílias desabrigadas pelas enchentes foram retiradas do Mucambinho para a SAIC

desabrigados-saic

"Devido às fortes chuvas caídas em Sobral, desde o dia 18 de março passado, muitas famílias que residem próximas ao Riacho Mucambinho, no Bairro Vila União já tiveram suas casas alagadas e a Prefeitura Municipal com a Defesa Civil, retiraram as famílias das casas inundadas, e as trouxeram para a SAIC.

O prefeito Leônidas Cristino explica o que aconteceu: “Essas famílias que estão no Parque de Exposição, deputado Francisco de Almeida, residem nas proximidades do Mocambinho, no Bairro Vila União. A prefeitura deslocou sete famílias para a SAIC e outras sete famílias preferiram se deslocar para as casas de seus familiares. Isto nós compreendemos”, disse. “O importante é que a Defesa Civil está de prontidão, está posicionada e em alerta. Na hora que for preciso atender as pessoas que estejam sofrendo devido às chuvas, todos nós estaremos à disposição para se chegar com o socorro necessário, através da Guarda Civil Municipal e também do Corpo de Bombeiros”, afirmou o prefeito.

E disse mais: “estamos preparados para qualquer dificuldade, no sentido de ajudarmos aos nossos irmãos, que estejam precisando de nosso auxílio, por causa do inverno” assegurou o prefeito Leônidas Cristino." (Correio da Semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário