Páginas

sábado, 19 de abril de 2008

Prefeito de Senador Sá tem contas desaprovadas pelo TCM

"De acordo com o parecer prévio nº 185/2007, do relator: Conselheiro José Marcelo Feitosa, o prefeito de Senador Sá, José Rui Nogueira Aguiar, teve suas contas do exercício de 2005, desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios –TCM.

O documento consta do seguinte: Processo nº. 2005.SSA. PCG.0963/06 – Município de Senador Sá. Assunto: Prestação de Contas de Governo Exercício: 2005. Responsável: José Rui Nogueira Aguiar.

PARECER PRÉVIO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, reunido nesta data, em sessão ordinária, dando cumprimento ao disposto no inciso 1, art. 71 da Constituição Federal, consoante o referido pelo artigo 78, inciso 1, da Constituição Estadual, apreciou a presente Prestação de Contas Anuais do Governo Municipal de Senador Sá, exercício financeiro de 2005, de responsabilidade do senhor José Rui Nogueira Aguiar, e, ao examinar e discutir a matéria, acolheu o Relatório e o Voto do Conselheiro Relator, pela emissão de Parecer Prévio DESFAVORÁVEL à aprovação das Contas de Governo ora examinadas, submetendo-as ao julgamento político a ser realizado pela Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Senador Sá na sessão do dia 11 próximo passado, acompanhou o parecer do TCM. Dos 09 (nove) vereadores daquele poder, 05 (cinco) votaram a favor do parecer, do Tribunal de Contas dos Municípios, desaprovando assim as contas do exercício de 2005, do senhor José Rui Nogueira Aguiar." (Correio da Semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário