Páginas

sábado, 12 de abril de 2008

Padre Zé recebe o pré-candidato a Prefeito de Tianguá Afonsinho

afonsinho
Por: Arteiro Ferreira

Uma Comissão de Políticos do Partido Progressista e Militantes do PP ( Partido Progressista ) de Tianguá estiveram no último dia 28/03, sexta-feira, no gabinete do Presidente Estadual do PP do Ceará em Sobral, Dep. Federal José Linhares.

Capitaneado pelo Pré-Candidato a Prefeito daquela cidade da Serra da Ibiapaba Afonsinho, Padre Zé ficou muito feliz depois de ouvir um a um dos presentes sobre o que eles pensam sobre o futuro político daquela cidade serrana que tem recebido muitas verbas orçamentárias do Governo Federal adquiridas pelo reverendo Deputado representante da Zona Norte. Estiveram presentes os senhores Ronaldo Teixeira, Murilo Nunes, Nunes Dourado, Fco Carlos , Helter Junior, Marcos Vasconcelos, Rafael Muniz, Senhora Glaucineide Marques e o Pré-Candidato a Prefeito de Tianguá Afonsinho (Afonso Grill). Ao ouvirem atentamente por uma hora a larga experiência de cinco mandatos de Deputado Padre Zé recomendou muita calma, pois “muita água ainda vai rolar”. Finalizou o Deputado que tem como slogan “Saúde, Trabalho e Fé, Padre Zé”.

Por outro lado, Afonsinho convidou Padre Zé para prestigiar no próximo dia 12/04, mais uma passagem de seu aniversário. Padre Zé garantiu que dentro do possível, estará em Tianguá para ilustrar o evento desse brilhante soldado do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário