Páginas

sábado, 5 de abril de 2008

Acidente com ônibus mata seis e fere 29 em Itapajé (CE)

itapaje

(O ônibus sobrou na curva e caiu numa ribanceira da Serra de Uruburetama)

"Seis pessoas morreram e 29 ficaram feridas com a queda de um ônibus em um barranco de 50 metros de altura na BR-222, próximo ao município de Itapajé (a 125 km de Fortaleza).

Segundo policiais rodoviários federais que estiveram no local, as marcas de pneu na pista indicam uma maior chance de que o veículo estivesse em alta velocidade. A queda aconteceu em uma curva fechada, onde há sinalização para reduzir a velocidade. Não há buracos no asfalto no local onde aconteceu o acidente.

Um inquérito irá investigar as causas do acidente. A maioria das pessoas no ônibus era de uma mesma família. Eles voltavam de Forquilha (a 12 km de Sobral) para Fortaleza, após o enterro de um parente. O veículo pertencia a uma agência funerária, a SBC

Entre os feridos, 26 foram levados de carro, ambulâncias e helicóptero para o hospital IJF (Instituto José Frota), em Fortaleza.

No começo da noite, nove, com ferimentos mais leves, tinham sido transferidos para outros hospitais. Os demais continuavam internados, mas não corriam risco de morte, segundo o plantão médico.

Veja a lista de vítimas do acidente:

Tainá Irineu Ferreira (de 4 anos)
Agostinho Sousa Neto
José Ribamar de Sousa
Elias Eduardo de Lima Targino
Maria José Agostinho Canela
Rita Maria da Costa de Sousa"

Fonte: Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário