Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

Passeio ciclístico com percurso de 20 quilômetros vai acontecer simultaneamente em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral e Crato

Feriado é dia de fazer o que? Para muitos é dia de de ir à praia, tomar um cervejinha ou de arrumar a casa. Mas também pode ser dia de cuidar da saúde, de suar um pouco. Na quinta-feira, feriado do Dia do Trabalho, acontece a 13ª edição do Ciclo Sesc, um passeio ciclístico com percurso de 20 quilômetros, que ocorre simultaneamente em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral e Crato.

As inscrições podem ser feitas até amanhã nas sedes do Sesc. Para o passeio da Capital, os interessados devem se inscrever com R$ 5 e um quilo de alimento. Já para as edições do Interior, basta um quilo de alimento para se inscrever.

Na Capital, o passeio começa às 8h, com saída do Sesc da rua Clarindo Queiroz, no Centro. Os ciclistas percorrerão várias ruas da cidade até retornar para o ponto inicial do passeio. Na chegada, haverá sorteio de brindes entre os participantes. É importante fazer uma refeição leve antes de pedalar, vestir roupas leves, usar protetor solar e tomar água durante todo o percurso.

SERVIÇO: Inscrições até amanhã, nas unidades do SESC. Informações: 0800 855250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário