Páginas

domingo, 13 de abril de 2008

Prefeitura de Meruoca dá prêmios a contribuintes que pagaram em dia o IPTU

presentesIptu

"A Secretaria de Finanças do município de Meruoca, realizou sorteio de vários prêmios entre os contribuintes que pagaram em dia o IPTU no ano de 2007.

De acordo com o secretário de finanças, Claude Cândido, esta é a forma da gestão municipal incentivar aqueles quepagam os seus tributos em dia. Disse que a arrecadação tem crescido nos últimos anos, mais se todos pagassem o IPTU, muitas outras obras chegariam a Meruoca.

No sorteio realizado em praça pública, os contribuintes felizardos foram estes: José Davi Diniz, da Rua Procurador Laureano, que ganhou um liquidificador; Raimunda Carmo dos Santos, do distrito de Santo Antônio dos Fernandes, que recebeu um mini system; Joaquim Barbalho de Sousa do distrito de Santo Antônio dos Camilos, foi premiado com um ferro elétrico; José Maria Alves, da rua Francisco Fonteles(sede), ganhou um liquidificador; Luís Carvalho do Nascimento da Procurador Laureano(sede),foi sorteado com um mini system e Francisca Rodrigues Santos, de Palestina do Norte, recebeu uma tv em cores de 14 polegadas."

Fonte: Site da Prefeitura de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário