Páginas

domingo, 6 de abril de 2008

Deputado estadual Ferreira Aragão participou do encontro regional do PDT, acontecido no plenário da Câmara Municipal

"O deputado Ferreira Aragão, vice-líder do PDT, na Assembléia Legislativa foi destaque no encontro que o partido realizou no plenário da Câmara Municipal, sábado dia 29 de março. O deputado sobralense esteve ao lado do presidente estadual André Figueiredo e do prefeito Leônidas Cristino, amigo antigo de Aragão, desde os tempos que fazia programa na Praça do Ferreira. Agradeceu também, o apoio proposto pelo homem do cartão vermelho, quando afirmou estar ao seu lado em sua reeleição. Aragão falando na tribuna agradeceu as presenças dos seus companheiros de partido ali reunidos. E disse: “para ser do PDT é preciso ter muito amor pelo Brizola, às vezes, vocês esmorecem, as exigências nos fortalecem, dentre elas, uma de lutar incansavelmente sem nunca esmorecer. Enfrentando as injustiças da vida sem nunca retroceder. É preciso ter muito amor as causas. O PDT é luta, é história. O PDT é compromisso com o povo. Nós estamos tentando mudar o perfil de nosso país. Sei que não é fácil, mas eu sempre disse que política é lugar de homem sério. O que nós precisamos é conscientizar a cabeça do eleitor para que ele vote naqueles políticos que são confiáveis. Fui vice-líder da prefeita de Fortaleza e duas vezes votei contra ela. Na oportunidade alguém disse - tu vai perder o teu emprego. Respondi: Não é problema, o que eu não posso é chegar na televisão, dar um cartão vermelho e votar contra o aposentado.

Em outro trecho de seu discurso disse o deputado: André Figueiredo é peregrino do PDT, andando por todo o estado para não ser chamado de político copa do mundo. A nossa preocupação é trabalhar 4 anos em favor do povo. Estamos em Sobral, ao lado do presidente, Expedito Pontes, ajudando o PDT a crescer na minha cidade que eu amo e que me deu minha segunda votação. Fui votado em 184 cidades do Ceará, de Abaiara a Viçosa. Hoje, eu sou o sétimo colocado na Assembléia Legislativa na apresentação de requerimentos e projetos.

Depois do encontro, o deputado sobralense foi para cidade de Mucambo, onde foi recebido por uma grande multidão." (Correio da Semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário