Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Sete municípios cearenses serão beneficiados através da Secretaria de Direitos Humanos para equipar seus Conselhos Tutelares

 

16 de agosto de 2013

sdh

A Ministra Maria do Rosário da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) esteve, (15/08) em Brasília, no gabinete do deputado federal José Airton. A pauta tratou sobre a liberação de materiais e equipamentos para estruturar os Conselhos Tutelares dos Municípios de São Gonçalo do Amarante e Pindoretama. Ainda serão beneficiados os municípios de Amontada, Beberibe, Caucaia, Pentecoste e Icapui.

José Airton informa que foi destinado, através de emenda individual, o valor de R$300 mil para essa finalidade. A Ministra Maria do Rosário, que estava acompanhada do Assessor Atahualfa Fidel e com o Coordenador Geral de Assunto de Conselhos Federais SDH, Marcelo Nascimento. O Coordenador se comprometeu com o limite financeiro da emenda, pois assim que a mesma for autorizado pela Presidenta Dilma fará a entrega do Kit para os Municipios de Amontada, Beberibe, Caucaia, Pentecoste, Pindoretama, Icapui e São Gonçalo do Amarante.

Estavam presentes o prefeito de Pindoretama Valdemar Araújo e o Secretario de Desenvolvimento Social de Caucaia Mersinho Gonçalves com o Adjunto da Secretaria de Cultura de São Gonçalo do Amarante, Diogo Freire.

--

Claudia Emilia Andrade Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR

Assessoria de Imprensa

Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário