Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

EM PREÁ, JOVEM É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO

 

EM PREÁ, JOVEM É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO

Cruz. Ontem, 6, por volta das 20h, um jovem por nome de Carlos Junior, residente na Praça São Pedro em Preá, filho de Carlinhos do Raimundo Inácio foi abordado por dois elementos armados e encapuzados, que pilotavam uma moto, e anunciaram o assalto.

Inicialmente, pediram dinheiro e como nada conseguiram solicitaram a chave da moto. O jovem pensou que era brincadeira. Quando entendeu que era um assalto reagiu tentando agarrar um dos elementos, momento em que foi alvejado com um tiro de revolver que atingiu a coxa, em seguida, os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence do jovem.

Imediatamente Carlos Junior foi levado para o Hospital Municipal Dona Maria Muniz em Cruz, de onde foi transferido para Acaraú na tentativa de retirada da bala que ficou alojada em seu corpo.

Após a retirada da bala em Acaraú, retornou para o Hospital de Cruz e na manhã de hoje, voltou para sua residência e passa bem.

A população de Preá ficou em pânico, pois a onda de assalto vem amedrontando toda a região.

Há informação de que antes deste assalto, os elementos haviam tentado realizar um outro assalto em uma comunidade vizinha.

Há suspeita de que se trata dos mesmos elementos que já praticaram outros assaltos na região, pois, as características e o horário são sempre os mesmos e fogem com destino à Lagoa de Jijoca. São dois indivíduos jovens, que usam moto e revolver.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário