Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PT DE CRUZ FEZ REUNIÃO PREPARATIVA PARA O PED

 

Cruz. Sábado, 3, o PT de Cruz, reuniu seus filiados, simpatizantes e seguidores, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz para tratar de assuntos referentes ao Processo de Eleição Direta – PED, que acontecerá em todo o país dia dez de novembro quando haverá renovação dos diretórios municipais, estaduais e nacional.

clip_image002

Além dos filiados do Município de Cruz, marcaram presença o Vice-Prefeito de Itarema Professor Ivaldo e os Secretários Irades da Agricultura e Fernando do Turismo. Também participou da reunião o Presidente do PT de Fortaleza Raimundinho Ângelo, Assessores do Deputado Antônio Carlos, Vereadores e Secretários Municipais de Cruz.

Durante o encontro houve a assinatura do Projeto de Reforma Política do PT.

clip_image004

O Prefeito Adauto fez um importante pronunciamento e nominalmente agradeceu a presença de todos os companheiros e reassumiu seu compromisso em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população de Cruz.

Também se pronunciaram O Vice – Prefeito de Itarema Professor Ivaldo, Raimundinho do PT de Fortaleza, Assessora do Deputado Antônio Carlos, Iara Moura, O Vereador Chiquinho Sousa do PT, O Secretário municipal de Saúde Dr. Reginaldo, que foi bastante aplaudido, o Diretor da PREVICRUZ Frutuoso dos Santos, O Presidente do PT de Cruz Professor Chagas Vasconcelos, dentre outros petistas.

Uma plateia de 60 participantes ouvia atentamente o pronunciamento dos oradores e, vez por outra, o silencio era quebrado por um caloroso aplauso.

Foi bastante questionado o momento político nacional vivido pelo partido e a grande expectativa para as eleições nacionais de 2014.

clip_image006

A Administração de Cruz vem conseguindo grandes melhorias, principalmente, a Secretaria de Saúde com a administração do Dr. Reginaldo, competente e experiente profissional da saúde que implementou a funcionalidade dos PSF e Hospital Municipal. Sua indicação para a Secretaria de Saúde foi muito aplaudida pela população do Município de Cruz, que já conhecia o seu trabalho quando esteve atuando no município na administração do Prefeito Manoel Israel.

clip_image008

Ainda participaram da reunião, os ex-presidentes do PT Municipal Professor Almir Feijó, Raimundo Cecilia, o Presidente do Sindicato Rural de Cruz Valmar, o Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar José Simão, o Presidente da Federação das Associações Engenheiro Agrônomo Antônio dos Santos e outras lideranças políticas e comunitárias do município.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário