Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CE – 085 RECEBE RECAPEAMENTO ASFALTICO

 

Cruz. Homens e máquinas trabalham intensamente na recuperação da CE – 085, que liga as cidades do Litoral Oeste do Ceará, Acaraú, Jijoca de Jericoacoara e Granja em uma extensão de 120 Km.

clip_image002

Apesar da estrada está em boas condições de tráfego, apresentando apenas alguns buracos, o trecho entre Jijoca e Granja é o que mais apresenta buracos com asfalto irregular.

clip_image004

É um trabalho que traz melhoria de transito para veículos, pois trata-se de um trecho bastante movimentado por ser a estrada que dá acesso às praias do Litoral Oeste do Ceará, inclusive Jericoacoara, Aranaú, Barrinha e as praias do Município de Cruz: Desterro, Preá, Formosa e Mangue Alto, as melhores da região tanto para banhistas quanto para a prática de esportes náuticos.

clip_image006

Além do capeamento, também está sendo feio o desmatamento das laterais da estrada garantindo maior visibilidade para os motoristas que trafegam por esta CE.

clip_image008

A Praia do Preá, município de Cruz, fica a 300km de Fortaleza e dispõe de uma infraestrutura de excelente qualidade para receber bem os visitantes. São pousadas, restaurantes, estacionamentos, posto de abastecimento, onde você encontra o combustível mais barato da região, farmácia, padarias, oficinas mecânicas e borracharias, lava jatos, Posto de Saúde – PSF, policiamento ostensivo 24h, garantindo a segurança dos visitantes, e duas linhas de ônibus diariamente para Fortaleza com saída às 5h15 e às 13hs. O preço das diárias oferecidas pelas pousadas são bastante convidativos, além da tranquilidade para quem se hospeda em Preá, que ainda apresenta aspectos dos tempos memoráveis, contam com a hospitalidade de seus habitantes. Fato que justifica a presença de muitas famílias vindas de várias regiões do Brasil e até de ouros países, que aqui ficaram para viverem a tranquilidade que o vilarejo lhes oferece.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário