Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

CDL de Sobral fez sorteio de Máquinas Fotográficas Digitais no Becco do Cotovelo.

 

Por Bené Fernandes

Na manhã deste sábado aconteceu o primeiro sorteio da CDL de Sobral na promoção NATAL PREMIADO CDL -2012. O sorteio aconteceu no Show do IVAN FROTA no Becco do Cotovelo, animado pela sanfoneira ROSINHA DO ACORDEON.

Muitos populares presentes ao Becco do Cotovelo. A CDL se fez presente através da sua diretoria e empresas parceiras, a exemplo do Grupo Pinheiro Supermercado, que através de sua gerente comercial, anunciou grandes novidades para 2013, como o Cinema 3D que já está prestes a ser inaugurado em Sobral.

O sorteio deste sábado(5) ficou apenas como um ensaio para o dia 26 de janeiro, quando ocorrerá a grande final, com o sorteio de 1 carro zero Km, 1 moto, televisores e Tablets. Hoje cada loja participante da promoção sorteou um dos seus cliente, que ganhou uma Máquina Fotográfica Digital.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Sobral e membro da diretoria da CDL, Daniela Costa, esteve presente e fez suas considerações sobre o novo desafio assumido ao lado do Prefeito Veveu Arruda. Daniela ajudou a conduzir o grande sorteio.

Vamos trazer depois o nome de todos os ganhadores para você conferir aqui. E divulgaremos na Rádio Paraíso FM, no Programa Forronejo, de 4:00 ás 7:00hs.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário