Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Partido Verde comemora 27 anos de fundação

 

O Partido Verde celebra nesta quinta-feira, 17/01, seus 27 anos de existência. No Ceará, a data será comemorada na sede estadual, em ato onde os verdes se reunirão para assistir programa especial que será exibido em cadeia nacional no horário eleitoral gratuito. Na ocasião também será empossada a nova Executiva do PV Fortaleza, que será presidido pelo ex-secretário da Regional IV, Estevão Romcy.

O presidente estadual do PV, Marcelo Silva, destaca a importância da data para os verdes brasileiros ressaltando o momento de ascensão pelo qual passa a agremiação. "Em todo o Brasil tivemos um crescimento de 28% no nosso eleitorado. No Ceará, tivemos um crescimento de 38% no número de vereadores eleitos. Passamos a ter 60 representantes nas Câmaras Municipais, sendo dois em Fortaleza, além de e um prefeito, Binu Monteiro, em Itarema". Marcelo Silva destaca ainda que ao longo destes 27 anos o Partido construiu uma imagem que hoje é a mais bem avaliada entre todos os partidos, segundo pesquisas.

O Programa especial do Partido vai ao ar nesta quinta-feira no horário nobre da TV aberta, fazendo um balanço das lutas e conquistas obtidas durante seus 27 anos de existência. Os verdes cearenses se reunirão a partir das 18h na sede estadual, na Av. Antônio Sales, 1950, Dionísio Torres.

www.pvceara.org.br / www.pv.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário