domingo, 13 de janeiro de 2013

Serra, o enjeitado

 

Publicado em 12-Jan-2013

Tucano termina sua carreira rejeitado pelo PSDB e pelo PPS...

Leio nos jornais que, apesar do esforço do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, para levar José Serra ao partido e fazê-lo candidato à Presidência em 2014, nem mesmo a sua legenda aceita essa hipótese. Vejam só o que dizem alguns integrantes do partido:

Raul Jungmann diz que não há projeto presidencial para Serra no PPS. O vereador Ricardo Young (SP) diz que Serra é "retrocesso". O deputado federal Arnaldo Jordy (PA) afirma que não tem sentido a ida dele ao PPS para disputar o Planalto.

Serra, o enjeitado. Por essas declarações, fica claro que o tucano termina sua carreira enjeitado pelo PSDB e pelo PPS.

Serra tem ainda o DEM (que vem perdendo cada vez mais espaço junto aos eleitores) como alternativa, já que no PSD de Gilberto Kassab ele aprontou uma das suas ao obrigar o ex-prefeito de São Paulo – até por lealdade e gratidão, valores que o tucano desconhece – a apoiá-lo na sua última desastrada aventura paulistana no ano passado.

O PSDB deixa claro que Serra não é bem-vindo como o candidato. E olha que a disputa interna no tucanato está ferrenha. E agora o PPS praticamente demole o sonho dele de achar uma nova legenda para disputar a Presidência. Tudo isso depois de perder a disputa pela Prefeitura de São Paulo há menos de três meses, na qual imprimiu um caráter reacionário e conservador

Do Blog do Ze

Nenhum comentário:

Postar um comentário