sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Galera da Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo já gravou o Samba de 2013 que homenageia o grande “Cesário Barreto Lima.”

 

Por Bené Fernandes

Tive o prazer de receber hoje no Programa Forronejo, que apresento na Rádio Paraíso FM – 101,1, no horário de 4h ás 6:30h., a galera da Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, que tem como presidente o amigo Gonzaga.

Na ocasião tive a alegria de receber o cantor e compositor MARCIO VIANA, acompanhado de seu filho, e do músico Rubin de Massapê(Cavaquinho e violão), além dos membros da bateria campeão do carnaval de Sobral, Jacinto e Talvanes.

Esse Galera esteve até as 3:30hs da madrugada desta quinta feira(17) gravando o Samba Enredo da Escola Unidos do Alto do Cristo, que em 2013 fará uma justa homenagem a um dos grandes homem da política da nossa terra: CESÁRIO BARRETO LIMA e de quebra, também ao nosso grande JOAQUIM BARRETO, o nosso Kinkão.

O Estúdio de Gravação(Digiaudio) foi patrocinado pela Secretaria de Cultura do município de Sobral dentro do projeto de “ajuda de montagem para o desfile das Escolas de Samba de Sobral, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2013.

A Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo foi a grande campeã de 2012, prestando uma justa homenagem ao Sr. José Ribeiro Dias, pai da Dra. Imaculada Dias, esposa do ex-presidente da Câmara Municipal de Sobral Dr. João Alberto Adeodato.

Unidos do Alto do Cristo foi a primeira Escola a gravar seu samba, teremos no decorrer desta semana a gravação dos Samba Enredos de mais seis(6) Escolas de Samba de Sobral.

Tive o privilégio de conversar com Márcio Viana e a turma da Escola e toca em primeiríssima mão o Samba enredo de 2013. Obrigado a Unidos do Cristo pela honroso carinho dedicado a nossa pessoa.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário