Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Boletim da Prefeitura Municipal de Maracanaú 29/01/2013

Demutran inicia em fevereiro as notificações

educativas no fotossensor da Avenida V

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, informa que, entre 1º e 28 de fevereiro de 2013, estará fazendo notificações educativas, sem multas ou perdas de ponto na carteira de motorista, em relação ao fotos sensor localizado na Avenida V, entre as Ruas 14 e 15, no Jereissati, ao lado do North Shopping. Lembramos que, a partir de 1º de março de 2013, as multas para quem infringir a sinalização no local serão normalmente aplicadas, com penas pecuniárias e multas na carteira. Reforçamos que este fotos sensor estará fiscalizando e punindo as seguintes infrações: a) O retorno neste local da Avenida V é proibido, sendo claramente sinalizado por placa de trânsito; b) Avançar o sinal vermelho; c) Excesso de velocidade ao cruzar o sinal. (Oswaldo Scaliotti)

Maracanaú será representado em Acolhimento

Nacional aos Secretários Municipais de Saúde

O secretário de Saúde de Maracanaú, Torcápio Vieira, vai participar do “Acolhimento Nacional aos Secretários e Secretárias Municipais de Saúde” que acontecerá nos próximos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no Distrito Federal. Haverá participação do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Wilson Duarte Alecrim, e do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Antônio Carlos Figueiredo Nardi. Na programação constam debates com os seguintes temas: “Melhoria da qualidade e acesso na atenção básica”, “Regionalização e contrato organizativo de ação pública” e “Redes de Atenção à Saúde”. (Juçara Araújo)

Guarda Municipal realiza sorteio

do projeto de Inserção Cultural

A Guarda Municipal de Maracanaú, por meio do seu projeto de Inserção Cultural, promoveu na última segunda-feira, 28, o sorteio de cortesias para sessão de cinema. O sorteio é realizado todos os meses na presença dos servidores que se encontram na sede da GM de Maracanaú. Uma vez contemplado, o nome do guarda municipal não retorna para o sorteio posterior, até que todos os outros demais sejam beneficiados. O projeto de Inserção Cultural da Guarda é uma parceria com Cinemas Centerplex, Teatro Celina Queiroz, Instituto Idear, Fundação de Cultura - Funcult, Centro de Línguas da Prefeitura de Maracanaú - CLM, Caps–AD, Terra na Veia Adventure e complexo iPark. (Artur Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário