Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ COM MUITAS LÂMPADAS APAGADAS E POPULARES QUE FAZEM COOPER ESTÃO COM MEDO DE ASSALTOS

Foto: www.panoramio.com

Sobral - Passeio Público à Margem Esquerda do Rio Acaraú

Que o prefeito Clodoveu de Arruda-PT, fechou os cofres da Viúva para gastos isso nós sabemos. Mas deixar as praças no breu ai é de lascar. Rodando algumas praças de Sobral, constatamos que muitas delas estão com várias lâmpadas apagadas, e os que gostam de conversar, paquerar ou deixar rolar o tempo, podem ser vítimas de assaltos.

O Blog de Política do Marcelo Marques, constatou de perto, que somente entre o início da Margem  Esquerda do Rio Acaraú até a Biblioteca Pública Lustosa da Costa, existem nada mais e nada menos do que 48 lâmpadas que estão quebradas e apagadas. Para quem vai fazer Cooper na parte da tardinha, quando começa a escurecer tem que dar no pé, porque o cidadão ou cidadã pode acabar sendo vítima de assaltos.

Meu pitaco: Tudo bem que o prefeito Veveu entre na prefeitura querendo saber a onde está pisando, e onde está sendo gasto o dinheiro da população, isso é louvável. Só esperamos que os serviços essenciais não fiquem parados por muito tempo. Quanto a Margem Esquerda, pagamos religiosamente a Taxa de Iluminação em nossas contas de luz, e o mínimo que queremos são as praças iluminadas. Com a palavra, Clodoveu de Arruda.

Por: Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário