Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ESCOLA DE MÚSICA COM MATRÍCULAS ABERTAS

José Brasil filho

Iniciou-se nessa segunda-feira, dia 17 de janeiro, o período de matriculas para o primeiro semestre de 2011 na Escola de Música Maestro José Wilson Brasil (Escola de Música de Sobral). Já no primeiro dia aproximadamente 150 de pessoas procuraram a escola para se matricular nos cursos oferecidos. “Ao chegarmos para a abertura da escola, as sete e meia da manhã, já tinha gente esperando. Um pai, informou ter chegado às cinco e meia para garantir a vaga da filha no curso de violão da escola, um dos mais procurados”; informa Albaneza Belchior, secretária da escola e responsável pelas matrículas.

Alguns cursos como Violão, Bateria, Teclado, Guitarra e Contrabaixo Elétrico já tiveram todas as suas vagas ocupadas no primeiro dia de matriculas.

“Temos uma grande procura por esses cursos, principalmente o curso de violão que hoje atende a quase 170 alunos”, informa o diretor da escola professor José Brasil filho. “Devido à grande procura já estamos estudando a possibilidade de aumentarmos a oferta com a ampliação da carga horária de alguns professores, mas isso depende da autorização da Secretaria da Cultura e Turismo, completa José Brasil.

A Escola de Música de Sobral atende atualmente a 650 alunos, a sua grande maioria alunos das escolas da rede municipal de Sobral e de outras cidades da região.

A Escola de Música Maestro José Wilson Brasil funciona na Avenida Dom José, 1126.  Mais informações no (88) 31115484.

Nenhum comentário:

Postar um comentário