Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM.

A guerra contra o tráfico de drogas não pode ter trégua.

Os traficantes em Camocim não estão tendo vida fácil. A Polícia Militar,  diuturnamente estuda maneiras de reduzir drasticamente o tráfico de drogas em nossa cidade e municípios subordinado a esta sub unidade. A determinação do Comandante da 3ª CIA-3ºBPM, Major Assis, é que a tropa se doe por completa na luta contra os traficantes. No início desta tarde de quinta (06), por volta das 12:30 hs, uma equipe da FORÇA TÁTICA composta pelos Soldados S. Filho, Alberto, Flávio e Valmir conseguiram estourar mais uma boca de fumo em Camocim.

Trata-se do traficante José Erinaldo de Oliveira Sousa (24), natural de Bela Cruz mais que a alguns anos reside em Camocim. O mesmo já responde por um homicídio e uma lesão corporal. Tudo começou com a denúncia de uma mulher que não quis ser identificada. Ela procurou o escrivão de polícia civil De Paula e relatou que seu ex-companheiro tinha  ameaçado-lhe dar um tiro. A mulher ainda relatou que Erinaldo era traficante. O escrivão solicitou a FORÇA TÁTICA para que averiguasse o caso e se possível, apreendesse a arma do individuo. Os policiais se dirigiram a casa do elemento e presenciaram uma bebedeira do acusado com uma menor. Os policiais repassaram pro acusado que ele estava sendo acusado de possuir arma de fogo e de ter ameaçado dar um tiro na sua ex-companheira. Diante da denúncia o acusado relatou que não era verdade e autorizou os policiais a procurarem a arma em sua residência. Por ironia, Erinaldo acabou cavando sua sepultura, a arma não foi encontrada mais em compensação encontraram uma grande quantidade de drogas.

Em uma mochila que estava pendurada no armador da cozinha da casa, foi encontrada 92 pedras de crack, 241 trouxas de maconha prensada, R$ 44,00 em moedas, R$108,00 em cédulas, armas brancas e uma grande quantidade de material usado para embalar a droga. Diante do flagrante o acusado confessou friamente que era traficante já algum tempo. Os PMs deram voz de prisão em Erinaldo e o conduziram para a Delegacia Regional de Camocim onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343) e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Camocim a disposição da Justiça.

Fonte: Camocim Polícia 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário