Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Guarany de Sobral estreia no Cearense dia 13

A torcida do Guarany de Sobral está nas nuvens. Com o título brasileiro da Série D, os rubro-negros só falam em conquistar o Estadual. "A zona norte do Estado é toda Guarany. E a torcida sonha com o título cearense. Eu também sonho. Nunca imaginei ser campeão brasileiro, porque não sonhar?", indagou Luiz Torquato, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

E a diretoria sonha, mesmo sem conseguiu manter seus principais jogadores, como Danilo Pitbull, Wanderley e Carlinhos, além do técnico campeão Oliveira Canindé. O novo técnico, Bira Lopes, tem a missão de manter o time no topo. "Tecnicamente o time é bom. Mesmo que quase 100% reformulado, acredito no trabalho. A expectativa do torcedor é a mesma nossa. Queremos o título e ficar na história no clube".

Dos titulares campeões da Série D, permaneceram apenas Júnior Alves, Tiago Granja e Jean, o que não desmotiva o treinador. "Eu já sabia que haveria essa renovação. Os jogadores se valorizaram. Mas com esse grupo estamos entre os quatro que lutarão pelo título".

E a diretoria acredita que o título saia das mãos do trio da capital "O interior está pronto para ter um campeão cearense. Com a gestão da Federação, que não beneficia A ou B, a chance de ganharmos é grande. E a região acredita no Guarany", crava Luiz Torquato. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário