Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pré-candidata não fala sobre projetos no Ceará

A ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à presidência da República, disse ontem, em entrevista nos estúdios da Rádio Verdes Mares, que a eleição presidencial será muito disputada, para o PT, contudo, ela será mais fácil em razão da unidade do partido. A ex-ministra não fez qualquer referência aos grandes projetos no Ceará como a Refinaria, Siderúrgica, ZPEs.

Ontem, o primeiro compromisso da ministra, após uma rápida conversa com o governador Cid Gomes (PSB), no início da manhã, foi uma visita ao Sistema Verdes Mares, onde concedeu entrevistas para o Diário do Nordeste, as Televisões Verdes Mares e Diário e outros órgãos da imprensa nacional, demorando-se no estúdio da Rádio Verdes Mares.

Dilma, em todas as entrevistas ontem, acrescentou muito pouco ao que havia dito em seu discurso na Câmara Municipal de Fortaleza, segunda-feira à noite, quando recebeu o título de cidadania. Ela não fez qualquer referências aos projetos reclamados pelo Estado do Ceará, como Refinaria, Siderúrgica, Itataia e ZPEs, embora tenha citado as várias parcerias com o Estado do Ceará e a Prefeitura da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário