Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Empresário reage e mata dois assaltantes

A história se repetiu. Em mais uma ação delituosa, a vítima consegue desarmar os criminosos e termina por matá-los. Este foi o quarto caso semelhante em menos de um mês. Dessa vez o palco das cenas de violência foi o Município de Barreira (a 74Km de Fortaleza). Um comerciante (identidade preservada) reagiu contra dois homens que o sequestravam, na noite da última quinta-feira, e acabou por matá-los ainda dentro de seu veículo em movimento.

O caso ocorreu por volta das 21 horas, quando o comerciante - do ramo de autopeças - saía de casa com uma mulher e, ao entrar em seu automóvel, um Pálio azul, foi atacado por dois homens armados de pistola. O casal foi colocado no banco traseiro do carro e levado da cidade de Barreira em direção ao vizinho Município de Acarape pela rodovia CE-354.

Dinheiro

A Polícia soube depois que os dois bandidos faziam ameaças de morte ao comerciante, pressionando-o para entregar muito dinheiro. "O que soubemos é que ele travou uma luta corporal com um dos assaltantes, tomou a pistola e atirou na cabeça dos dois", contou à Reportagem o capitão PM Carlos César Meneses Barroso, comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 4º BPM (Acarape).

Conforme o oficial, depois que os assaltantes foram baleados, o carro se desgovernou, saiu da estrada, invadiu o matagal e parou. O comerciante retirou os dois cadáveres e fugiu dali no mesmo automóvel. Mas, uma das placas do carro acabou ficando no local. "Recebemos informações sobre a descoberta de dois corpos e fomos ao local acreditando que poderia ser uma ocorrência de trânsito (um suposto atropelamento na estrada). Mas quando chegamos lá encontramos as vítimas com marcas de tiros na cabeça, o que nos levou à ideia de que poderia ter ocorrido uma desova", explica o capitão César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário