O deputado federal José Pimentel (PT) evitou, mais uma vez, falar sobre sua possível candidatura ao Senado, ontem, ao participar do encontro dos vereadores. Embora lembrando que a orientação nacional é no sentido de que o partido tenha candidato ao Senado, disse que a decisão será da agremiação, que fará um encontro estadual no próximo dia 24.
Sobre a pretensão do partido de ter vagas de candidato a vice-governador e a senador na chapa do governador Cid Gomes (PSB) ele disse que o Partido dos Trabalhadores, com 30 anos de experiência política vai saber articular a aliança que defende com o PSB.
Sobre as declarações do deputado federal Ciro Gomes que disse que "beira o criminoso" a atitude de setores nacionais e estadual do PT, afirmou Pimentel que na política existem momentos de stress e a gente precisa ter muita tranquilidade para superar isso e um partido como o PT que tem 25% da sociedade brasileira que diz que vota na legenda, não vai entrar nisso. "O nosso papel é ajudar a superar, é ajudar a construir porque é isso que a sociedade brasileira espera e a família brasileira sempre batalhou", enfatizou. (DN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário