Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais quatro pessoas são executadas sumariamente

Subiu para 492 o número de homicídios registrados somente este ano na Grande Fortaleza. Nas últimas 24 horas, mais quatro execuções sumárias mobilizaram a Polícia, sendo três delas na Capital e outra no vizinho Município metropolitano de Maranguape, onde um ancião, de 64 anos de idade, foi morto com várias facadas dentro de sua residência. O autor do crime foi identificado, mas está foragido.

O ancião Sebastião Barros da Silva, 64, foi encontrado dentro da cozinha da sua casa, localizada na Rua João Barbosa, no bairro Novo Maranguape. Segundo apurou a Polícia, o autor do homicídio é um homem chamado Cleonildo, mas conhecido por ´Louro´. Ele já vinha ameaçando de morte a vítima.

Mais

Na Rua Álvaro Costa, no bairro Vicente Pinzón (zona leste da Capital), um jovem que há menos de uma semana completara 18 anos e havia saído de um centro de internação para adolescentes infratores, foi executado com vários tiros. Tratava-se de Luiz Antônio Sales, conhecido por ´Babauzinho´. Segundo a Polícia, o crime pode ter sido um ´acerto de contas´. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) contaram, pelo menos, sete tiros no corpo do rapaz. Uma execução sumária, concluíram.

Na madrugada de ontem, a patrulha RD-1097, do Ronda do Quarteirão, foi acionada para ir até um terreno baldio situado na Avenida General Osório de Paiva, no bairro Siqueira II, em Maracanaú, onde um corpo havia sido ´desovado´. Os policiais comprovaram a veracidade da informação. Tratava-se do cadáver de um adolescente - aparentemente de 16 anos de idade - que havia sido deixado ali.

O perito Martônio Melo constatou duas marcas de tiros, sendo uma no pescoço e outra na cabeça. No pescoço do morto havia uma queimadura em volta da perfuração. "Foi um tiro disparado com a arma encostada no corpo", disse. O quarto assassinato ocorreu às 11h17 de ontem, na Rua G, no Parque Dois Irmãos. Alexandro Cardoso da Silva foi morto a tiro. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário