Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sobre o Estaleiro - Prefeita denuncia que população foi manipulada

A prefeita Luizianne Lins (PT) classificou como falta de respeito e manipulação o abaixo-assinado de 10.400 assinaturas de moradores, entregue ao governador Cid Gomes (PSB), na última terça-feira pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), vereador Salmito Filho (PT) e outros vereadores, em favor da construção do estaleiro na Praia do Titanzinho.

Luizianne disse ainda não entender o empenho de alguns em defesa da construção do estaleiro, uma obra da iniciativa privada, ao tempo que reiterou que a Prefeitura não vai liberar a licença para sua efetivação.

Luizianne Lins informou que deve se reunir em breve com o governador para discutir o problema do estaleiro. A prefeita disse que ela e Cid têm divergências sobre o projeto, mas isso era natural e não abalava a aliança de ambos, criticando, porém, o empenho excessivo de "alguns" na defesa da construção do estaleiro. "Tem uns que puxam o saco de um lado, outros que puxam do outro. Agora, o que não dá para entender é o empenho excessivo de alguns em torno desse estaleiro. Mas vou repetir: no que depender da Prefeitura a licença da obra não sairá. É bom a empresa pensar em outro local, porque venho dando esse recado há muito tempo", disse.

A petista declarou não entender o porquê de setores da cidade se mobilizarem em apoio de empresa privada, que não vai gerar empregos significativos e sim degradar cinco mil metros quadrados no mar. Luizianne também acusou pessoas, sem nominá-las, de estarem manipulando a população do Serviluz com o Estaleiro.(DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário