Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cada dia mais preocupado

Neste fim de semana tive mais hemorragias no olho direito. O vazamento maior aconteceu no início da noite de sábado, deixando novamente a parte superior do olho tomada de sangue. Quando amanheceu domingo já tinha parado de sangrar, porém mais tarde houve outro sangramento. Neste momento, o sangue já espalhou mais e eu consigo atrvés dos fragmentos de sangue, mas só com as letras do computador num tamanho bem grande. Tenho cosulta marcada para as 10 e 30 no CLDO em Fortaleza. Quando combinamos esta consulta, era para aplicar LASER, porém com a piora, entramos em contato a Dra, e eka recomendou compressa quem gelada e portanto o procedimento com certeza será outro. Eu já estava até dirigindo e confiando que a recuperação total ia acontecer, porém com esse novos sangramentos, minhas esperanças de cura são muito pequenas. Muitos amigos me ligaram ou falaram comigo, me dando força, fiquei muito feliz e agradeço a todos pela força, mais não paro de pensar em quando o sangue tomar completamente este olho, como já fez com o outro. Cada vez fico mais apavorado.
Ainda por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário