segunda-feira, 15 de março de 2010

Canoa vira e duas crianças e homem morrem afogados em Umirim

O Corpo de Bombeiros localizou na madrugada deste domingo, 14, os corpos de um homem e seus dois filhos, que morreram afogados em um acidente de canoa em no açude Caxitoré, em Umirim, município a 109 quilômetros de Fortaleza, ocorrido na última sexta-feira, 12.

Cinco pessoas estavam a bordo da embarcação, que não suportou o peso e virou. As vítimas são Francisco Nataniel Rodrigues da Silva, 24, Francisco Jardel Dias da Silva, de 3 anos e 11 meses, e Francisco de Assis Dias da Silva, de 1 ano e 4 meses.

O canoeiro, Francisco Márcio Sales Brandão, sobreviveu ao acidente e conseguiu salvar a mãe das crianças, Jeane Dias de Sousa, 28 anos.

Criança morre afogada em Caucaia

Uma criança de um ano e oito meses morreu afogada ao cair em um poço no distrito de Jurema, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), neste sábado, 13. José Rodrigues Nogueira da Silva estava brincando próximo ao local, quando perdeu o equilíbrio e caiu.

A cacimba fica em frente à casa onde a criança morava com os pais, na rua Colibri, bairro Parque Potira. O poço fica sempre aberto, oferecendo perigo às crianças que brincam pelo local.(O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário