Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Cid Gomes e Tasso Jereissati juntos em Sobral

Um fato chamou a atenção de quem estava nesta sexta-feira em Sobral (Zona Norte) conferindo toda a movimentação em torno da homenagem feita ao governador Cid Gomes (PSB), ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao prefeito da cidade, Leõnidas Cristino: Tasso e Cid trocarm gentilezas e Cid não escondia a admiração que tem pelo ex-governador.

Tasso foi recebido por Cid Gomes, pelo prefeito Leônidas Cristino (PSB) e por lideranças tucanas da Região no aeroporto, no que reagiu: “Estou muito honrado de estar visitando Sobral e recebendo essa homenagem da Faculdade de Medicina da UFC. Em especial estar ao lado do segundo governador do Ceará nos últimos 20 anos, nascido nesta terra.”

Em seguida, a convite de Cid, o tucano seguiu para a solenidade, no Campus da UFC, no carro guiado pelo governador.

Sobre a possibilidade de vir a ser vice de José Serra, dessa vez Tasso foi incisivo: Não, eu não sou vice.” Ele disse que quer continuar ajudando ao povo do Ceará. Ou seja, postulará reeleição ao Senado.

“Meu nome não está à disposição, não. Eu estou aqui dedicado no Ceará em fortalecer o partido pra gente fazer boa campanha. Meu objetivo maior é continuar servindo ao povo do Ceará como senador”, disse Jereissati. Ele não falou sobre candidatura a governador do Ceará.

Também não indicou nomes para a vice, descartando que o governador Aécio Neves (MG) seja a bola da vez. (Eliomar de Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário