Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Polícia começa investigar crime em Varjota

Um crime com característica de pistolagem foi registrado pela Polícia, na noite do último sábado, por volta das 23 horas, em Varjota (Zona Norte do Estado), a 308 quilômetros de Fortaleza. A vítima foi a comerciante Lauriceia Martins de Melo, divorciada, de 40 anos, proprietária de um posto de combustível naquela cidade. Ela foi alvejada a tiros de revolver, quando se encontrava em frente ao posto, situado na rua Delmiro Gouveia, bairro Pedreira.

O crime, segundo a Polícia, está ainda envolto em mistério. Testemunhas teriam visto dois homens fugindo em uma moto de placa não anotada, após os disparos.

Embora ainda não tenha pista que leve pelo menos alcançar o fio da meada para aprofundar as investigações, a Policia não afasta a ideia de uma vingança no caso, mesmo sabendo através de informações de familiares de Lauriceia, de que ela aparentemente não tinha inimigos.

A ideia de latrocínio (roubo seguido de morte) foi afastada, uma vez que nada foi roubado da vítima. O sepultamento da comerciante ocorreu, ontem à tarde, no cemitério de Varjota. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário