Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ônibus que vinha do Estado do Rio grande do Norte é destruído em incêndio na BR

Cerca de 15 passageiros que vinham de Mossoró/RN para Fortaleza no ônibus da empresa Viação Nordeste, tomaram um susto depois que teve início um incêndio dentro do ônibus em que eles estavam. As chamas destruiram completamente o veículo na BR-116, no quilômetro 40, no Município de Itaitinga, mas os passageiros conseguiram descer a tempo e ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista do ônibus José Tomás Araújo, que foi um dos principais responsáveis por controlar o incêndio, o condutor de um carro avisou do fogo que existia no motor do ônibus. "Parei imediatamente e comecei junto com os passageiros a tentar conter as chamas com o extintor. Depois pegamos baldes com água e fomos fazendo o que podíamos", contou o motorista ainda nervoso. A ação rápida de José Araújo e pessoas que passavam no local, foi decisiva para que ninguém ficasse ferido e desse tempo de recuperar as bagagens.

A viatura do Corpo de Bombeiros de Maracanaú chegou muito tempo depois, porque o veículo da unidade de Itaitinga estava quebrado e não pode atender a ocorrência. O motorista conta que ainda tentou controlar o fogo no teto do ônibus, de placas MYL-0125, mas o material de fibra de vidro dificultou a ação. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário